Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
02 de FEVEREIRO de 2021 | Fonte: Assessoria/ Roney Minella

Prefeita Rhaiza Matos prestigia a abertura dos trabalhos legislativos

Em discurso espontâneo prefeita de Naviraí conclama vereadores a legislarem pensando no bem estar da população.
Prefeita Rhaiza Matos usa a Tribuna Livre da Câmara para desejar uma boa legislatura a todos os vereadores (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A prefeita Rhaiza Matos prestigiou na manhã desta terça-feira (02/02) a primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Naviraí, período legislativo 2021. Atendendo o convite da Mesa Diretora assinado pelo presidente, vereador Éderson Dutra, a prefeita levou sua mensagem de otimismo a todos os parlamentares.

 

Ao usar a Tribuna Livre, a prefeita parabenizou os vereadores pela conquista do mandato, outorgado a cada um por vontade popular. “Desejamos sucessos a todos e que desempenhem seus mandatos com a responsabilidade que o cargo exige. Sabemos que uma das responsabilidades do vereador é fiscalizar os atos do Executivo. De nossa parte, vamos exercer uma administração austera, buscando sempre o benefício da coletividade”, afirmou Rhaiza Matos.

Rhaiza, em seu discurso durante a 1ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores, observou que desde o início de sua gestão já vem mantendo diálogo institucional com os vereadores (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Após cumprimentar os parlamentares e lembrar que os poderes são independentes, porém, harmônicos, Rhaiza observou que desde o início de sua gestão já vem mantendo diálogo institucional com os vereadores. “Aproveito para anunciar que o vereador Rafael Volpato será o nosso líder nesta Casa de Leis. Vamos oficializar a Mesa Diretora sobre esta indicação”, finalizou a prefeita de Naviraí.

Vereador Rafael Volpato, do PSDB, foi anunciado como líder da prefeita na Câmara de Vereadores de Naviraí (Foto: Roney Minella)


Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document