Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
26 de JANEIRO de 2021 | Fonte: Globo Esporte

Com indefinição, CBF faz 2 taças da Série B e envia a BH e Chapecó

Entidade fabrica duas taças idênticas para partidas finais da competição. Exemplar excedente será usado em edições posteriores da Segundona.
CBF encomendou fabricação de duas taças da Série B (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A definição do campeão da Série B do Campeonato Brasileiro de 2020 ficou para a última rodada. América-MG e Chapecoense estão empatados com 70 pontos e têm chances de conquistar o título na sexta-feira. Por isso, a CBF fabricou dois troféus idênticos e mandará um para cada local de partida.

 

Um exemplar irá para Belo Horizonte, onde o América-MG recebe o Avaí. O outro estará em Chapecó, onde a Chapecoense encara o Confiança.

 

Ao ge, a entidade explicou que o troféu que não for utilizado voltará para a entidade e ficará no acervo para as próximas edições da competição, caso não haja alteração no design. Outra possibilidade é ser utilizado em ações promocionais, como exposição para torcedores e em locais públicos.

 

Empatados em pontos, os dois clubes também estão igualados no número de vitórias (19) e saldo de gols (19). O América-MG leva vantagem pelo terceiro critério de desempate, que é número de gols feitos (41, contra 39 da Chapecoense).

 

Os jogos decisivos estão marcados para sexta-feira, no mesmo horário, às 21h30 (de Brasília).



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document