Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
20 de JANEIRO de 2021 | Fonte: Assessoria/ Roney Minella

Prefeitura conserta vazamento pluvial e elimina buraco que existia na Rua México

Trabalho executado pelo setor de Serviços Públicos da Prefeitura de Naviraí removeu base deteriorada para solucionar problema em definitivo.
Servidores da Gerência de Serviços Urbanos trabalham para eliminar buraco em uma das principais duas do centro de Naviraí (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência Municipal de Serviços Públicos, executou serviço de manutenção para eliminar um problema existente há meses na Rua México. No local ocorria o vazamento de água pela tubulação pluvial que estava quebrada, provocando rachaduras e deterioração do pavimento asfáltico, bem como a formação de um buraco.

 

“Todo o ano esse problema voltava a ocorrer. A reclamação dos motoristas e dos comerciantes aqui desta rua era geral, e com razão, pois, a manutenção se tornava paliativa ao ter pouquíssimo tempo de vida útil. Agora, executamos um serviço bem feito, de outro nível, começando por retirar toda a base comprometida e substituindo-a por uma nova base com material mais resistente e consistente”, informa o gerente Hebert Rithyeli.

Base de local onde havia vazamento foi substituída por manutenção feita pela equipe de Serviços Públicos (Foto: Divulgação)

A equipe dos Serviços Públicos depende que o tempo se firme para aplicar a nova capa asfáltica. “Aguardamos o fim das chuvas para que possamos concluir esta manutenção e fique um serviço de primeira qualidade”, justifica o gerente.

 

“Recebemos a determinação da prefeita Rhaiza Matos para eliminarmos problemas como este e estamos cumprindo. Após terminado este conserto na Rua México faremos a recuperação de outros pontos críticos da cidade, visando um tráfego mais seguro para todos”, finalizou Hebert.

Serviços Públicos da Prefeitura de Naviraí elimina buraco na rua México, área central de Naviraí (Foto: Divulgação)


Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document