Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
13 de JANEIRO de 2021 | Fonte: Assessoria/CRA-MS

Conselho Regional de Administração de MS está com nova Diretoria

Novos diretores e conselheiros do CRA-MS tomaram posse no
Foto: Divulgação/CRA-MS

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) tem novos diretores e novos conselheiros regionais efetivos e suplentes. Os profissionais de Administração do Estado também estão com novos representantes no Conselho Federal de Administração (CFA).

 

"Estamos iniciando um novo ano e uma nova gestão no CRA-MS, na certeza de poder realizar projetos que fortalecem a profissão e também o Estado, mesmo porque já anunciamos que 2021 será o ano da Administração no Mato Grosso do Sul", afirma o Adm. Rogério Elói Gomes Bezerra. Ele foi reeleito para presidir os trabalhos no biênio 2021/2022.

 

Além do Adm. Rogério Bezerra, a nova diretoria é composta por Adm. Valdir da Costa Pereira (vice-presidente), Adm. Márcio Laabs (diretor de Desenvolvimento Institucional), Adm. Marcelo Gomes Soares (diretor Administrativo e Financeiro) e Adm. Roosiley dos Santos Souza (diretora de Fiscalização e Registro).

 

"Integram a nova diretoria profissionais da Capital e do interior, ampliando na prática a gestão compartilhada que estamos realizando. Dos cinco diretores, dois são do interior e além de captar as demandas da profissão, vão contribuir com seu talento e habilidades profissionais para desenvolver ainda mais o nosso CRA-MS", afirma Rogério Bezerra.

 

Além dos diretores, o Plenário do CRA-MS está com nova composição de conselheiros regionais efetivos: Adm. Caroline Pauletto Spanhol Finocchio, Adm. Silvio Sarro Alves, Adm. Telma Cristina Fernandes Henriques e Adm. Solaine Garcez Trindade.

 

Como conselheiros regionais suplentes, estão o Adm. Izael Willams Salgado Fernandes, Adm. João Carlos Polidoro da Silva, Adm. Joel Barros Rodrigues, Adm. Marcos Aurélio Vinholi, Adm. Paulo Henrique de Freitas Oliveira, Adm. Eva Carina Martins Aldrigues, Adm. Kenneth Coelho Corrêa, Adm. Daniel da Silva Amado Felício e Adm. Celso Ramos Régis.

 

Para representar MS em Brasília, no Conselho Federal de Administração, os profissionais do Estado contarão com a atuação do Adm. Alex Sandre Rodrigo Pereira Cazelli (conselheiro efetivo) e Adm. Harduin Reichel (conselheiro suplente).

 

O ato de posse e definição dos novos diretores foi realizado no último dia 6 de janeiro em solenidade na sede do CRA-MS, em Campo Grande. A agenda contou com o cumprimento de todas as regras de biossegurança devido a pandemia e sem público externo. A posse dos conselheiros federais está prevista para esta semana, na sede do CFA, em Brasília.

 

Ano da Administração

Os trabalhos de 2021 estão pautados na agenda técnica para o "Ano da Administração", com atividades em Campo Grande e no interior. Além dos eventos, o CRA-MS vai ampliar os trabalhos nas comissões de trabalho e reforçar a marca dos trabalhos, que é a "gestão compartilhada e eficiente".



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document