Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
07 de JANEIRO de 2021 | Fonte: Assessoria/ Roney Minella

Prefeita de Naviraí e ACEN debatem novo decreto de combate à COVID

Comerciantes e empresários elogiaram decreto editado com inclusão de pleitos da ACEN.
Prefeita Rhaiza Matos ao debater o novo decreto de enfrentamento à COVID na ACEN (Foto: Roney Minella)

A prefeita de Naviraí Rhaiza Matos atendeu convite da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN) e participou de reunião com diretores e associados para discutir o novo decreto de combate à COVID-19.

 

Ao abrir a reunião, o presidente José Antônio Cordeiro Leal (Mano) destacou o diálogo e as reuniões já realizadas com a prefeita e sua

equipe. “A prefeita mostrou interesse em ouvir e apoiar as nossas questões. Fomos ouvidos quando defendemos o interesse do empresariado e sugerimos ideias para que o impacto das medidas seja minimizado em nossa cidade”, pontuou Mano.

 

“Queremos aqui sugerir e discutir com todos o alinhamento com a nova administração porque percebemos a possibilidade de, juntos, atuarmos pelo fortalecimento do comércio e no enfrentamento da pandemia”, complementou o presidente da ACEN.

Presidente da ACEN, Mano, destaca diálogo mantido com a nova administração municipal na união de esforços no combate à COVID (Foto: Roney Minella)

Rhaiza Matos reafirmou que seu governo está priorizando o diálogo na busca do melhor caminho para o desenvolvimento do município.  “Estamos abertos ao diálogo e sugestões. Reforçamos que as medidas que adotamos foram amplamente debatidas e refletem a nova realidade da pandemia em nosso município. Embora decidimos por alguma flexibilização, tudo foi regulamentado visando preservar vidas”, afirmou a prefeita.

 

Além da prefeita compuseram a mesa de autoridades os gerentes Ronaldo Alexandre (Saúde), Paulo Jacomeli (Procurador Geral), Fernando Ortega (Gerente Geral Executivo) e o coordenador José Mário Fernandes (Vigilância Sanitária). Todos responderam questionamentos da plateia de empresários.

 

“Nosso compromisso é governar em parcerias com as entidades organizadas e a ACEN será sempre ouvida nas questões que envolvem a entidade”, afirmou Rhaiza Matos que ao encerrar sua participação agradeceu a ótima receptividade.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document