Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
24 de SETEMBRO de 2014 | Fonte: Extra

Ex- Polegar diz ter sido excluído da reunião de 25 anos do grupo

Antigos integrantes do Grupo Polegar anunciaram que gravarão DVD comemorativo

O ex-Polegar Ricardo Costa ficou indignado por não ser convidado para participar da reunião de celebração dos 25 anos do grupo. Os antigos integrantes da banda anunciaram que gravarão um DVD comemorativo.


“Não fui convidado e nem chamado para participar dos 25 anos do Polegar. Isso, sim, é infantilidade. Com todo respeito aos meus amigos e fãs, desejo toda felicidade a eles. Deus uma vez disse: Os que se humilham serão exaltados”, reclamou em seu Facebook.


Alex Gil, um dos responsável por entrar em contato com os integrantes, contudo, deu uma versão diferente. O moço disse que Ricardo foi convidado, mas respondeu ao convite de forma “agressiva”.


“Os meninos tentaram convidar o Ricardo, mas ele não quis, até mandou resposta meio agressiva. No entanto, não queremos forçar nada”, explicou ao jornal “Extra”.


Ricardo rebateu o comentário e garantiu que não recusaria um convite para participar deste momento significativo da banda. “Em momento algum fui convidado formalmente, por alguma ligação, para participar da comemoração dos 25 anos do Polegar. Seria uma falta de respeito muito grande aos meus fãs e amigos a minha recusa nesse projeto. Não seria tão burro e estúpido a ponto de não reviver por alguns instantes o prazer e ter a felicidade de subir nos palcos e tocar ao vivo para centenas ou milhares de fãs.”


E continuou: “Mas posso lhe garantir uma coisa: aos meus 44 anos de idade não sou infantil ou imaturo suficiente de não ter aceitado o convite. A questão é que não fui convidado e nem contatado por um telefonema, que seria mais prático e plausível, pelo colega e companheiro Alex, o qual tenho respeito e admiração desde de 1987, quando ainda éramos crianças e adolescentes. De qualquer forma, existe um universo, um espírito, uma alma e um Deus, que sabe da verdade. Desejo toda felicidade aos que vão se aventurar. E cada um com sua consciência do que é certo ou errado”.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document