Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
04 de OUTUBRO de 2020 | Fonte: Globo Esporte

Tite corta Alisson por lesão e chama Ederson

Goleiro titular da seleção brasileira é o segundo cortado na lista original de Tite. Antes, Gabriel Jesus foi desconvocado e Matheus Cunha foi chamado.

O técnico Tite cortou Alisson, do Liverpool, e convocou Ederson, do Manchester City, para a seleção brasileira. A CBF informou que o goleiro revelado pelo Internacional sofreu lesão em treinamento do Liverpool. Ederson, que atuou nesse sábado no empate por 1 a 1 com o Leeds United, retorna à seleção brasileira de Tite.

 

De acordo com Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira masculina, a lesão é no ombro esquerdo de Alisson e o goleiro "não teria tempo suficiente de recuperação para o período de treinos e para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo Fifa Catar 2022."

 

Antes do duelo entre Liverpool e Aston Villa, neste domingo, o técnico Jürgen Klopp detalhou que Alisson se lesionou no treinamento em um choque com outro companheiro, no qual levou azar. O treinador mostrou pessimismo quanto a uma rápida recuperação de Alisson, indicando que o goleiro pode desfalcar ainda depois da pausa para a Data Fifa.

 

- Não sabemos 100 por cento, mas ele não pode jogar hoje (domingo). Temos que fazer mais exames. Mas ele está lesionado, digamos assim. Agora, esperamos que passe muito rápido. É uma pausa internacional e estou muito certo de que depois disso ele não estará pronto. Então, veremos semana a semana - disse Klopp à "Sky Sports".



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document