Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
17 de AGOSTO de 2020 | Fonte: Diário Corumbaense

Após dois dias, outdoor contra Bolsonaro é derrubado

Painéis criticam a atuação do presidente no combate da pandemia do novo coronavírus; sindicato denuncia à polícia.
Outdoors foram instalados na quinta-feira (Foto: Reprodução/Facebook)

Menos de um dia depois de ser instalado, um dos outdoors criticando o presidente da República, Jair Bolsonaro, foi derrubado em Corumbá, cidade no oeste de Mato Grosso do Sul.

 

Pelo menos três foram colocados a pedido do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) na quinta-feira (14/08). Um deles amanheceu derrubado no sábado (15/08).

 

O Sinasefe registrou boletim de ocorrência contra o ato, segundo o jornal Diário Corumbaense. Os outdoors integram campanha nacional contra o presidente, no combate à pandemia de Covid-19.

 

“Na madrugada de sábado, fui informado que grupo de pessoas, vestindo roupas escuras e usando touca tipo ninja, serraram as bases das placas e as destruíram”, disse o representante do Sinasefe no Estado, Thiago Thomaz Assis.

 

“Isso foi uma resposta dos apoiadores do presidente, um comportamento de vândalos que não aceitam a democracia. Repudiamos veementemente esse desrespeito, ódio e intolerância”, finalizou o dirigente.

 

Bolsonaro tem compromisso oficial em Mato Grosso do Sul a partir de terça-feira (18/08). Ele tem agenda em Corumbá, e a permanência do chefe do Executivo pode se estender em passagens por Nioaque e Campo Grande.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document