Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 01 DE OUTUBRO DE 2020
16 de JULHO de 2020 | Fonte: Dourados News

Prefeita de Dourados, Délia Razuk testa positivo para coronavírus

A prefeita Délia Razuk (PTB), testou positivo para o novo coronavírus.
Délia Razuk, prefeita de Dourados (Foto: Divulgação)

A informação foi apurada pela reportagem com fontes próximas a chefe do Executivo douradense na tarde de ontem (15/07). A assessoria de imprensa da prefeitura ainda não confirma o caso. 

 

Délia tem 64 anos e faz parte do grupo considerado pelas autoridades sanitárias como de risco dentro da pandemia, ela está cumprindo isolamento domiciliar desde que recebeu o resultado.

 

O fato ocorreu no mesmo dia em que policiais do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) visitaram o CAM (Centro Administrativo Municipal) em cumprimento a mandados de busca e apreensão dentro da Operação Contágio, investigando supostas fraudes na compra de materiais em prevenção à Covid-19. 

 

Na terça-feira (14/7), o filho dela, deputado estadual Neno Razuk (PTB), divulgou ter contraído a doença e se encontra em isolamento domiciliar. Ele não participou da sessão remota desta quarta na Assembleia. 

 

Números

Dourados conta atualmente com 3.529 pessoas infectadas pela Covid-19, segundo os dados de quarta-feira (15/07) divulgados pelo Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus. São 2.200 pessoas recuperadas e outras 1.264 sendo monitorados e em isolamento domiciliar. O número de óbitos no município é de 46, o maior entre as cidades de Mato Grosso do Sul.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gaeco cumpre mandados de busca em empresas de MS por supostas fraudes em licitações
Mesa Diretora da ALEMS publica normas a deputados e servidores relativas ao período eleitoral
Governo federal vai vender 387 bens de traficantes em Mato Grosso do Sul
Untitled Document