Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
29 de JUNHO de 2020 | Fonte: Ascom/IFMS

Prefeitura de Naviraí faz serviço de terraplanagem para instalação de aviário

Barracões da futura empresa serão instalados em propriedade da zona rural do município.
Foto: Divulgação

Com autorização da Câmara de Vereadores, que aprovou o projeto de lei transformado na Lei nº 2.275, de 27 de maio de 2020, por iniciativa do prefeito Dr. Izauri Macedo, a Prefeitura de Naviraí, através da gerência de Desenvolvimento Econômico e da gerência do Núcleo de Infraestrutura Rural da gerência de Obras, está realizando serviços de terraplanagem na propriedade de Adimilson dos Santos, para a instalação de uma empresa que atuará no ramo de comercialização de aves, tipo aviário, na forma de barracão.

 

A Lei sancionada pelo prefeito Dr. José Izauri de Macedo diz que os serviços de terraplanagem de que trata a presente lei serão realizados com máquinas e servidores do município enquanto o beneficiado cederá o combustível dos maquinários e caminhões utilizados nos serviços descritos nesta Lei.

 

Segundo o prefeito esta propriedade rural fica nas proximidades da Pedreira Santa Marta, onde serão erguidos barracões para a comercialização de aves.

 

No final de semana, o prefeito acompanhado do vereador Fi da Paiol e das gerentes Ana Paula (Obras) e Milena Feuser (Administração) e, ainda, do gerente de Infraestrutura Rural, Ivan Rech, estiveram fazendo uma visita e vistoria no local do empreendimento deste naviraiense. “Temos que apoiar projetos dessa natureza para o desenvolvimento do município e, graças a Deus, os vereadores nos apoiaram nesta iniciativa”, ressaltou o prefeito. O Projeto passou pela comissão de Legislação, Redação e Justiça da Câmara, cuja presidência é do vereador Josias de Carvalho.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document