Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
25 de MAIO de 2020 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí inicia obra de revitalização do Balneário Municipal

Obra foi iniciada nesta segunda-feira, 25 de maio.
Foto: Divulgação

Uma equipe da Gerência de Obras da Prefeitura de Naviraí, com apoio da equipe de Infraestrutura Rural, a pedido do prefeito Dr. Izauri de Macedo, atendendo a reclamos da população e, em especial, do vereador doutor Antônio Carlos Klein, deu início nesta segunda-feira, dia 25 de maio, aos trabalhos de revitalização reivindicados há algum tempo. 

 

Segundo a gerente de Obras, Ana Paula Rocha, “serão efetuados os serviços de limpeza no lago, retirada de terra da lagoa assoreada pelas chuvas ocasionadas, como também será revitalizada e construída melhorias, porque o prefeito quer que tudo seja melhorado e que ali possa ser utilizado para caminhadas e outras atividades de lazer da população”, disse ela.

 

Ao comentar a revitalização reivindicada pelo vereador Dr. Klein, e outros demais vereadores, o prefeito Dr. Izauri Macedo salientou que “vamos manter esse balneário de uma forma que a população possa usufruir desses espaços e ir buscando a sua satisfação, os seus prazeres no lazer, que é uma coisa indispensável para todos nós e a população, de um modo geral, assim que essa pandemia do novo coronavírus passar, ele estará pronto”, disse ele.

 

O prefeito explicou que foi estabelecido um cronograma de trabalho que visa, primeiramente, fazer a roçada, fazer a limpeza, “essa reestruturação imediata aqui do balneário vai coloca-lo em condições de visitações das pessoas, podendo elas vir aqui e usufruir desse espaço com tranquilidade. Vamos colocar esse balneário numa condição de que, realmente, atenda a cidade e visitantes em termos de lazer para ter uma melhor qualidade de vida”, enfatizou o prefeito.

 

O vereador Antônio Carlos Klein disse que vem ajudando com ideias e reuniões com os moradores daquela região, buscando também parcerias no sentido de conscientizar a todos para a conservação do local. Ele lembrou que desde 2017 vem trabalhando para alcançar esse objetivo. Um projeto foi desenvolvido pela gerente de Obras, Ana Paula Rocha e ele ficou pronto. Com o projeto em mãos e um custo elevado, fui buscar parceria para a gente desenvolver o projeto. Em dezembro buscamos apoio na Associação Comercial e pedimos a parceria deles”, ressaltou o vereador.

 

Dr, Klein também disse que o local é muito aprazível e muito bom e é o que temos em Naviraí. “Não se justifica isso aqui ficar abandonado como estava. Muito em breve teremos esse Balneário Municipal totalmente revitalizado para a população vir brincar aqui com seus familiares, fazer caminhadas e pique nique. Vamos ampliar a pista de caminhada em mais 2 mil metros dentro desse espaço e num futuro próximo poderemos realizar aqui até nossas corridas de rua. O Balneário é da população de Naviraí e nos queremos que ela seja parceira tanto na fiscalização como depois na manutenção”, concluiu ele suas explicações e demonstrando muita satisfação.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document