Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 26 DE JANEIRO DE 2021
19 de FEVEREIRO de 2020 | Fonte: Subcom

Governo fomenta cultura em Naviraí com cessão de imóvel

Cedência do espaço físico da Biblioteca Arandú tem como objetivo a utilização do imóvel para transformação e fomento a cultura.
Foto: Divulgação

O Governo do Estado, por interveniência da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, firmou um termo de cessão de uso de imóvel com a Prefeitura Municipal de Naviraí.

 

A cedência tem como objetivo a utilização do imóvel para transformação do espaço físico da Biblioteca Arandú e fomento à cultura, a qual proporcionará a comunidade naviraiense um espaço que permite acesso aos bens culturais, tais como leitura, a música, a dança, o teatro, o cinema, entre outros.

 

Para o titular da pasta que administra os imóveis pertencentes ao Estado, Roberto Hashioka, a parceria garantirá o acesso da população a um suporte significativo para o fortalecimento do conhecimento e formação de cidadãos.

 

“A cessão deste espaço segue a determinação do governador Reinaldo Azambuja de apoiar demandas que beneficiem os munícipes. Com a transformação da biblioteca, fortaleceremos um espaço de suma importância para o desenvolvimento do hábito e gosto pela leitura, bem como, pelo interesse por pesquisa e conhecimento”, afirmou.

 

O termo foi assinado pelo secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka; pela secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amendola da Motta e o prefeito de Naviraí, José Izauri de Macedo.

 

Na edição 10.094 do Diário Oficial do Estado, página 27, é possível conferir a publicação do extrato do termo de cessão de uso de imóvel.



Untitled Document
Últimas Notícias
Entidades do varejo elogiam discurso de posse do presidente do TJ MS
MS teve queda nos pedidos de seguro-desemprego em 2020
Em nova remessa, MS recebe mais 10.200 doses de CoronaVac
Untitled Document