Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
10 de FEVEREIRO de 2020 | Fonte: Secretaria de Estado de Educação (SED)

SED divulga classificação do concurso para professores temporários

Seleção atraiu mais de 24 mil candidatos; Resultado oficial final da prova escrita e avaliação curricular (Prova de Títulos), foi divulgado no DOE, Suplemento II, desta segunda feira.
SED publica resultado final do processo seletivo para professores temporários da REE (Foto: Álvaro Rezende)

A edição do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul (DOE) desta segunda-feira (10/02) traz o resultado final do concurso que criará um cadastro de professores temporários. O edital informa os recursos deferidos e indeferidos interpostos pelos candidatos, e traz a colocação dos candidatos, conforme suas áreas de atuação, e municípios em que se inscreveram.

 

A prova escrita para professores que desejam atuar como temporários na Rede Estadual de Ensino (REE) foi realizada no dia 19 do mês passado e atraiu aproximadamente 24 mil concorrentes. O teste foi realizado em Campo Grande e em vários municípios do interior.  

 

Nos anos anteriores, os professores que desejavam atuar como professores convocados na Rede Estadual de Ensino realizavam apenas um cadastro na Secretaria de Educação. Essa é a primeira vez que ocorre a seleção por meio de prova escrita. A lista completa com a relação dos aprovados pode ser acessada no link http://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO10090_10_02_2020_SUP2



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document