Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
06 de FEVEREIRO de 2020 | Fonte: Globo Esporte

Após nova lesão no Barcelona, Dembélé terá de ser operado

Atacante passará por mais uma cirurgia na próxima terça-feira, em uma clínica na Finlândia
Dembélé fica caído após torcer o tornozelo — Foto: REUTERS/Albert Gea

O Barcelona comunicou nesta quinta-feira que o atacante Ousmane Dembélé será submetido à uma operação na próxima terça-feira, numa clínica em Turku, na Finlândia. O procedimento é por causa da recente ruptura do tendão do bíceps femoral da coxa direita, diagnosticada no início desta semana. O clube espanhol afirma que só após a cirurgia será possível dar um prazo de retorno.

 

Não é a primeira vez que ele sai da Espanha para um tratamento médico. Isso ocorreu em dezembro do ano passado, quando foi à cidade de Doha, no Catar, e também em seu primeiro ano no Barça, quando esteve outra vez na Finlândia.

 

O atacante francês volta ao departamento médico pouco menos de duas semanas depois de ser reintegrado aos treinos, após se recuperar de um problema muscular sofrido em 26 de novembro do ano passado, durante o jogo contra o Borussia Dortmund, pelo Liga dos Campeões.

 

Esse é o nono problema muscular que ele teve desde que chegou ao Barcelona, em agosto de 2017. Nesse período, Dembélé ficou fora de 63 jogos oficiais. Agora nesta temporada ele sofreu quatro lesões, disputou apenas nove jogos e marcou um gol.

 

A lesão chega num momento complicado para o Barcelona, que já não conta com Suárez. Dias atrás, após o retorno de Dembélé aos treinos com o grupo, o técnico Quique Setién disse estar empolgado com o jogador e que depositava muita confiança nele para ajudar o time.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document