Untitled Document
SÁBADO, 30 DE MAIO DE 2020
04 de FEVEREIRO de 2020 | Fonte: Assessoria

Gerência de Educação reúne diretores da Rede Municipal de Naviraí

Reunião com os diretores teve objetivo de alinhar ações a serem desenvolvidas no decorrer de 2020.
Foto: Divulgação

A Gerência Municipal de Educação de Naviraí, promoveu na manhã de segunda-feira (03/02) uma reunião com os diretores das escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme), Creches e Centros de Educação Infantil para o alinhamento dos trabalhos e ações a serem desenvolvidos neste ano letivo de 2020.

 

A reunião foi comandada pela gerente municipal de Educação, professora Caroline Touro Beluque, que aproveitou pra prestar contas sobre a ações de sua pasta.

 

“Aproveitamos a mesma reunião para uma rápida prestação de contas do que fizemos no ano passado no setor educacional de Naviraí e preparando o que será mostrado aos nossos professores e administrativos na Jornada Pedagógica que se inicia no próximo dia 10 de fevereiro”. explicou a educadora gestora.

 

Carol também explanou que “já estamos encaminhando os nossos trabalhos, definindo as nossas prioridades de ação para o ano 2020, com a contratação de professores e lotação. É importante que a equipe se reúna para que o trabalho e o direcionamento seja realizado para que possamos ter, cada vez mais, uma educação pública de qualidade, que é o nosso objetivo enquanto gestora”, garantiu ela.

 

A professora também explicou que está repassando aos diretores e planejamento técnico de material de consumo, material pedagógico, material de limpeza. “A equipe da Loreni já está tirando tudo do almoxarifado fazendo uma visita ao mesmo e nós estamos assim, bastante contentes com a entrega dos materiais que serão distribuídos nas escolas e nós vamos alinhar os trabalhos também na parte pedagógica. Hoje é o dia em que estamos recebendo as inscrições para o processo seletivo para os administrativos, quanto aos auxiliares de serviço escolar, cozinheiros, motorista e psicológico. Então a Gemed hoje está bastante movimentada com uma fila imensa aqui, mas todo mundo sempre engajado para atender a população da melhor maneira possível”, disse ela.



Untitled Document
Últimas Notícias
Operação em MS busca provas contra policiais civis suspeitos de receberem propina da ‘Máfia do Cigarro’
Publicada com vetos lei sobre ajuda financeira a estados e municípios
Número de pacientes internados por coronavírus em Dourados sobe 50% em 24h
Untitled Document