Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
04 de FEVEREIRO de 2020 | Fonte: Assessoria

Gerência de Educação reúne diretores da Rede Municipal de Naviraí

Reunião com os diretores teve objetivo de alinhar ações a serem desenvolvidas no decorrer de 2020.
Foto: Divulgação

A Gerência Municipal de Educação de Naviraí, promoveu na manhã de segunda-feira (03/02) uma reunião com os diretores das escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme), Creches e Centros de Educação Infantil para o alinhamento dos trabalhos e ações a serem desenvolvidos neste ano letivo de 2020.

 

A reunião foi comandada pela gerente municipal de Educação, professora Caroline Touro Beluque, que aproveitou pra prestar contas sobre a ações de sua pasta.

 

“Aproveitamos a mesma reunião para uma rápida prestação de contas do que fizemos no ano passado no setor educacional de Naviraí e preparando o que será mostrado aos nossos professores e administrativos na Jornada Pedagógica que se inicia no próximo dia 10 de fevereiro”. explicou a educadora gestora.

 

Carol também explanou que “já estamos encaminhando os nossos trabalhos, definindo as nossas prioridades de ação para o ano 2020, com a contratação de professores e lotação. É importante que a equipe se reúna para que o trabalho e o direcionamento seja realizado para que possamos ter, cada vez mais, uma educação pública de qualidade, que é o nosso objetivo enquanto gestora”, garantiu ela.

 

A professora também explicou que está repassando aos diretores e planejamento técnico de material de consumo, material pedagógico, material de limpeza. “A equipe da Loreni já está tirando tudo do almoxarifado fazendo uma visita ao mesmo e nós estamos assim, bastante contentes com a entrega dos materiais que serão distribuídos nas escolas e nós vamos alinhar os trabalhos também na parte pedagógica. Hoje é o dia em que estamos recebendo as inscrições para o processo seletivo para os administrativos, quanto aos auxiliares de serviço escolar, cozinheiros, motorista e psicológico. Então a Gemed hoje está bastante movimentada com uma fila imensa aqui, mas todo mundo sempre engajado para atender a população da melhor maneira possível”, disse ela.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document