Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 24 DE FEVEREIRO DE 2020
24 de JANEIRO de 2020 | Fonte: O Globo

Juiz dá pensão de R$ 100 mil para viúva de Gugu

Determinação da justiça garante pensão a Rose Miriam, com quem Gugu Liberato teve três filhos
Rose Miriam é viúva de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado, ganhou o direito de receber uma pensão de 100 mil reais por mês após determinação da justiça.

 

A decisão foi tomada na 9ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Central da Capital do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por definição de valor equivalente ao que o apresentador deixou para a mãe, Maria do Céu, de 90 anos.

 

Segundo informações da Folha de S.Paulo, o despacho da decisão aponta que: "Satisfaz, ao menos para este momento, a equação de possibilidades do alimentante (espólio) e necessidades da alimentada".

 

O pedido foi feito pelos advogados Nelson Wilians e João Vinícius Manssur, que representam Rose Miriam. De acordo com Willians, o resultado foi satisfatória. "A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose", afirmou, por meio de sua assessoria, à Quem

 

Procurada pela Quem, a assessoria de Gugu Liberato, que também representa a mãe do apresentador e os filhos, afirmou que não tem declaração a fazer, pois o caso está correndo sob sigilo da justiça.

 

Entenda o processo

Após a morte de Gugu Liberato, Rose Miriam buscou entrar na Justiça para que a união estável com o apresentador fosse reconhecida e assim ela possa ter direto à herança dele. De acordo com o advogado Nelson Wilians, que representa Rose, o inventário havia sido aberto, mas a médica e as filhas menores do casal não tinham informações sobre o patrimônio e a administração dos bens.

 

Segundo o profissional, além de companheira de Gugu, por quase duas décadas, Rose também é a representante legal de Sofia e Marina, as gêmeas de 15 anos que teve com o apresentador, com quem também teve João Augusto, de 18 anos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Escola de Música da UFMS abre 180 novas vagas para 2020
Athletico acerta com Rony para fechar venda ao Palmeiras
Prefeito Izauri recebe representantes do Simted e abre negociação salarial
Untitled Document