Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
22 de JANEIRO de 2020 | Fonte: Globo Esporte

Grêmio e Oeste fazem semifinal da Copinha para ver Inter na final

Grêmio e Oeste definem nesta quarta-feira quem será o adversário do Inter na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida será realizada na Arena Barueri, às 17h30.

 

Nas quartas de final, o Grêmio eliminou o Vasco nos pênaltis, enquanto o Oeste despachou o atual campeão São Paulo. Na outra semifinal, o Inter eliminou o Corinthians, vencendo por 3 a 1.

 

O Grêmio chega à semifinal invicto nos sete jogos até aqui. Ao todo, foram cinco vitórias e dois empates. São 17 gols marcados e apenas três sofridos, com a melhor média de ataque entre os times semifinalistas – 2,5 gols por jogo. Elias, com cinco gols, Rildo, com quatro, são os artilheiros do Tricolor gaúcho na competição.

 

O Grêmio tenta chegar à decisão pela segunda vez. O Tricolor nunca venceu a Copinha, tendo disputado 44 das 51 edições do mais importante campeonato de base do futebol brasileiro.

 

Considerado a grande zebra da Copinha, o Oeste tem no currículo as eliminações de Cruzeiro e São Paulo. Em sete jogos, o time de Barueri venceu quatro, empatou dois – venceu nos pênaltis posteriormente –, e foi derrotado uma vez. Kauã Jesus e Reifit, com três gols cada, são os artilheiros do Oeste na Copinha.

 

O Oeste possui três jogadores do Corinthians em seu elenco, todos eles titulares. O lateral Luan Victor, o volante Kauê e o atacante Reifit, um dos destaques da equipe na competição. Mirandinha, técnico da equipe, assumiu o cargo no dia 26 de dezembro, tendo menos de um mês de trabalho na campanha história do time de Barueri.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document