Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
20 de JANEIRO de 2020 | Fonte: Assessoria

JBS contrata supervisor de produção para Naviraí e eletricista industrial para Anastácio

Inscrições para oportunidade em Naviraí devem ser feitas até 21 de janeiro.
Foto: Divulgação

A JBS realiza seleção para as vagas de supervisor de produção e eletricista industrial nas unidades da Friboi em Naviraí e Anastácio. Confira o que é necessário para se candidatar em cada cidade:

 

Naviraí

Para se candidatar à oportunidade de supervisor de produção é necessário ter ensino superior completo e experiência na função de supervisor de triparia. Os interessados devem enviar currículo para claudia.mensor@friboi.com.br até 21 de janeiro. 

 

Anastácio

Para se candidatar à oportunidade de eletricista industrial é necessário ter cursos de eletricista industrial presencial de 200h, reconhecidos por entidade autorizada; NR10 e SEP, e habilidade em máquinas Jarvys, VS e Plasmetal. Os candidatos devem enviar currículo para tiago.sales@friboi.com.br e cintia.sakashita@friboi.com.br até 15 de fevereiro.

 

Sobre a JBS

A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com uma plataforma global de produção diversificada por geografia e por tipos de proteína. A Companhia conta com cerca de 230 mil colaboradores, em unidades de produção ou escritórios em todos os continentes, em países como Brasil, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, China, entre outros – no Brasil são 130 mil colaboradores, sendo a empresa uma das maiores empregadoras privadas do país. 

 

No mundo todo, a JBS oferece um amplo portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e inovação: Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras. São mais de 275 mil clientes atendidos em todo o mundo, de 190 nacionalidades. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, envoltórios naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, reciclagem, embalagens metálicas e transportes. 

 

A Companhia conduz suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos e adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor. Por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados e dados públicos oficiais, a JBS monitora seus fornecedores de forma permanente. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document