Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
15 de JANEIRO de 2020 | Fonte: Lance Net!

Piris da Motta está perto de deixar o Flamengo rumo ao América-MEX

Volante paraguaio está em negociações avançadas para sair do Rubro-Negro, que deve anunciar Thiago Maia nas próximas horas
Piris da Motta atuou 55 partidas pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Piris da Motta está de malas prontas para encerrar a passagem pelo Flamengo. O destino deve ser o América-MEX. O veículo mexicano "Record" aponta uma proposta na casa dos 3 milhões de dólares (cerca de R$ 12,5 milhões, na cotação atual). O valor é a metade por qual foi comprado pelo Rubro-Negro junto ao San Lorenzo-ARG, em 2018. 

 

O Flamengo chegou a um acordo com Lille por Thiago Maia, que está a caminho do Rio de Janeiro para assinar contrato de empréstimo com o Flamengo até dezembro, com valor fixado para compra. Assim, o paraguaio recuaria na fila das opções de Jorge Jesus.

 

O técnico português, além de Willian Arão e Gerson (os volantes titulares), tem Hugo Moura e Vinícius Souza para o setor, além de Thiago Maia e Diego Ribas.

 

Já o América tem o intuito de contratar Piris para preencher a lacuna deixada após a saída de Guido Rodriguez, que partiu rumo ao Betis-ESP. Piris da Motta foi pai recentemente e, por isso, não deve viajar para o México nas próximas horas. A negociação, contudo, deve ser concretizada em breve.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document