Untitled Document
SÁBADO, 30 DE MAIO DE 2020
15 de JANEIRO de 2020 | Fonte: Correio do Estado

Detran dá ultimato para donos de 1.262 veículos apreendidos

Proprietários têm 10 dias para regularizar a documentação sob pena de colocar os carros para leilão
Carros que estão em pátios de agências de trânsito de 12 municípios (Foto ilustrativa (Foto: Álvaro Rezende/Arquivo Correio do Estado)

Donos de 1.262 veículos que estão apreendidos em pátios do Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) têm dez dias para regularizar a situação de seus carros e fazer o pagamento dos encargos devidos ao órgão, sob pena de que essas motocicletas e carros sejam colocados para leilão.

 

A publicação foi feita no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (15). Conforme o texto de aviso, caso os veículos postas a leilão sejam vendidos por valor menor que o do dividendo de seu proprietário, os responsáveis serão cobrados de forma judicial pelo valor restante. “Comunicamos que os veículos abaixo descritos poderão ser levados a qualquer modalidade de Leilão, ou seja, para desmontagem, reciclagem ou circulação”, diz trecho do documento.

 

Os carros estão no pátio das agências dos municípios de: Dourados (1.123), Maracaju (42), Água Clara (3), Anaurilândia (8), Antônio João (2), Terenos (3), Miranda (2), Costa Rica (36), Sonora (3), Rio Negro (13), Rio Verde (21) e Rochedo (6).

 

Os proprietários citados e que se interessarem em resolver a situação devem ir até o pátio das agências de transporte do município, dentro do prazo informado, que começou a conta a partir desta quarta-feira, para regularizar os pagamentos e retirar o veículo. Além das multas e eventual atraso na documentação dos veículos, as motocicletas e carros que estão no pátio dos órgãos pagam diária para o tempo que permanecer no local.



Untitled Document
Últimas Notícias
Operação em MS busca provas contra policiais civis suspeitos de receberem propina da ‘Máfia do Cigarro’
Publicada com vetos lei sobre ajuda financeira a estados e municípios
Número de pacientes internados por coronavírus em Dourados sobe 50% em 24h
Untitled Document