Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
14 de JANEIRO de 2020 | Fonte: Campo Grande News

Caminhonete bate em ônibus e 4 ficam feridos

O acidente aconteceu na Avenida Manoel da Costa Lima que chegou a ficar interditada nos dois sentidos
Trânsito chegou a ficar interditado após acidente (Foto: Paulo Francis)

Um acidente envolvendo ônibus e caminhonete deixou quatro pessoas feridas na tarde desta terça-feira (14), no cruzamento da Avenida Manoel da Costa Lima com a Rua Eduardo Pérez, em Campo Grande. Do total de vítimas, três estavam no coletivo. O condutor da F-1000 também precisou ser levado para o hospital.

 

Testemunhas não souberam dar informações exatas sobre o acidente, mas a suspeita é de que outro motorista tenha dado passagem para o condutor da F-1000 que bateu a frente da caminhonete na lateral do ônibus da linha 070, que faz o trajeto General Osório Bandeirantes.

 

Com o impacto da batida, a caminhonete “atravessou” a via e foi parar do outro lado da pista e, por pouco, o ônibus não atingiu o poste de iluminação.

 

Três mulheres que estavam no ônibus foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o hospital. Elas foram identificadas apenas pelos primeiros nomes: Maria Clara, de 45 anos, Maria Vitória, de 20 anos, e Lucélia, de 40 anos.

 

De acordo com os bombeiros, elas reclamavam de dores, mas não há suspeita de fratura. O motorista da F-1000, identificado como José, de 59 anos, teve um corte na cabeça e foi encaminhado para a Santa Casa para avaliação.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document