Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
22 de DEZEMBRO de 2019 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Associação Maré de Dendê de Naviraí participa de competição de capoeira no PR

Capoeiristas de Naviraí foram destaques do evento e conquistaram 11 troféus em diversas categorias.
Atletas da Associação Cultural Educacional e Desportiva de Capoeira Maré de Dendê, que representaram Naviraí no Paraná (Foto: Divulgação)

A Associação Cultural Educacional e Desportiva de Capoeira Maré de Dendê de Naviraí esteve participando, nos dias 14 e 15 de dezembro, do Campeonato Interestadual que foi disputado na cidade de Altônia no interior do Paraná.

 

Sob o comando do mestre de capoeira Edvaldo Custódio Jorge Cidreira (Mestre Capixaba), a delegação de Naviraí foi um dos destaques do evento ao conquistar 11 troféus em categorias diversas.

 

Mestre Capixaba avalia como positiva a participação da equipe e faz um agradecimento especial aos alunos pela dedicação e a prefeitura Municipal de Naviraí, através das gerências de Educação e Esporte por ter cedido o transporte para levar os alunos até o município de Altônia.

 

RESULTADOS

Os 11 troféus conquistados pela Associação Cultural Educacional e Desportiva de Capoeira Maré de Dendê de Naviraí foram garantidos pelos seguintes alunos: Emanuelly (1°lugar mirim feminino), Guilherme (2°lugar infanto-juvenil masculino), Wellington (1° lugar juvenil masculino), Ranielly (1°lugar juvenil feminino), Jarlan (1° lugar semiprofissional masculino), Wesley (3°lugar semiprofissional masculino) e professor Capixaba (3°lugar categoria profissional).

 

O atleta Jarlan também recebeu troféu de melhor jogo da categoria semi profissional. Mestre Capixaba foi premiado com troféu de melhor jogo profissional e a  Associação Cultural Educacional e Desportiva de Capoeira Maré de Dendê recebeu troféu de melhor equipe do campeonato.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document