Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
21 de DEZEMBRO de 2019 | Fonte: Agência ALEMS

Assembleia Legislativa divulga período de recesso, férias e plantão de funcionamento

Com início do recesso, os trabalhos na Casa de Leis serão retomados no dia 3 de fevereiro de 2020.
Casa de Leis voltará ao expediente normal de atendimento ao público no dia 3 de fevereiro (Foto: Luciana Nassar/ALEMS)

O período de recesso parlamentar da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) teve início neste dia 20 de dezembro de 2019, sexta-feira, e os trabalhos na Casa de Leis serão retomados no dia 3 de fevereiro de 2020, segunda-feira. A informação foi divulgada em documento assinado pela Mesa Diretora e entregue às secretarias e gerências do Parlamento.

 

Os servidores da Casa, durante o mês de janeiro, gozarão de férias coletivas. Durante o período, as reformas estruturais que estão sendo realizadas nas instalações da Assembleia terão continuidade, com o objetivo de garantir mais conforto e acessibilidade a todos que buscam a Casa de Leis. Para entrega de correspondências e comunicados urgentes, é necessário dirigir-se à Secretaria de Assuntos Legislativos e Jurídicos (SALJ), no segundo piso. Dúvidas, ligar para 67 3389-6388.

 

O atendimento ao público será retomado dia 3 de fevereiro, segunda-feira. Terça-feira (4), haverá a solenidade de abertura dos trabalhos parlamentares de 2020, que marca a 2ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura. A recepção dos 24 deputados estaduais e do governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), ocorrerá no Palácio Guaicurus, a partir das 8h30.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document