Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO DE 2020
18 de DEZEMBRO de 2019 | Fonte: Agência ALEMS

Projeto de resolução visa instituir corrida e caminhada da Casa de Leis

O objetivo é instituir a Corrida e Caminhada da ALEMS, destinada à participação dos servidores da Casa de Leis e do público em geral.
Documento foi apresentado pelo presidente da ALEMS, deputado Paulo Corrêa (Foto: Luciana Nassar/ALEMS)

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Paulo Corrêa (PSDB), apresentou o Projeto de Resolução 138/2019 nesta quarta-feira (18/12). O objetivo é instituir a Corrida e Caminhada da ALEMS, destinada à participação dos servidores da Casa de Leis e do público em geral.

 

Segundo a proposta, o evento pretende dar sequência a 1ª Corrida e Caminhada da ALEMS, realizada neste anos em comemoração aos 40 anos do Parlamento Sul-mato-grossense. A previsão é de que a caminha e corrida aconteçam anualmente em data e horário definidos por comissão organizadora designada pela Mesa Diretora. A comissão deve desenvolver: o planejamento; a regulamentação; a execução; e as demais atividades administrativas para a realização do evento.

 

Ato da Mesa Diretora divulgará o edital e o regulamento estabelecido pela comissão organizadora, bem como os demais procedimentos administrativos, dentro do prazo de 90 dias anterior à data da realização do evento.



Untitled Document
Últimas Notícias
Mesa Diretora da ALEMS publica normas a deputados e servidores relativas ao período eleitoral
Governo federal vai vender 387 bens de traficantes em Mato Grosso do Sul
MS registra 638 novos casos de coronavírus em 24 horas
Untitled Document