Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
13 de DEZEMBRO de 2019 | Fonte: Ascom/IFMS

Eventos esportivos movimentaram Naviraí do início ao fim do ano

Gerência Municipal de Esporte e Lazer realizou diversas competições no decorrer do ano e encerra o calendário esportivo de 2019 no próximo domingo.
Gerente de Esportes, Adriano Silvério, ao lado do prefeito Izauri de Macedo durante evento sobre calendário de esportes de Naviraí (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes/Arquivo)

Cumprindo um pedido do prefeito Dr. Izauri Macedo através da Gerência de Esporte e Lazer que tem como gerente Adriano Silvério transformou o ano esportivo em Naviraí através de eventos que contemplaram todas as modalidades.

 

O esporte como modelador e transformador da juventude proporcionando que sonhos se realizem a cada evento ocorrido trouxe esperança para  atletas, demonstrando o quanto eles podem alcançar os mais altos pódios do sucesso na vida através da dedicação, responsabilidade e sempre em busca do caminho do bem.

 

Um ano de legado de festividade onde as famílias, desportistas e sociedade puderam se unir para curtir bons momentos e desfrutar de cada talento individual com lances e demonstrações de objetivos alcançados. E sempre buscando melhora, a gerência de Esporte e Lazer já está trabalhando na elaboração do calendário esportivo de 2020.

 

Para encerrar o ano de 2019 mais dois eventos serão realizados, um nesta sexta feira (13/12) com a realização da final da Copa Sub 7 de salão no poliesportivo, a categoria sub 7 é o percursor do salonismo de Naviraí onde irão ser formados os futuros atletas desta modalidade, nas palavras do gerente de esporte Adriano Silvério, “da gosto de ver essa molecada jogando com empenho e dedicação.

 

Portanto nesta sexta com a realização da final, é o momento dos pais irem contemplar com orgulho seus filhos jogando” destacou Adriano.

 

No domingo (15/12) será realizado o último evento esportivo do ano e todos estão convidados a participarem e as equipes também, a inscrição é totalmente de graça. O evento acontecerá lá no bairro Harry Amorim Costa em parceria com a Associação de Moradores através do seu Apolônio Cândido.

 

Grandes eventos aconteceram no ano de 2019 entre eles, Copa Chama, Jogos Escolares, onde equipes local participaram em outras cidades e no último fim de semana houve a realização do Jogo das Estrelas em parceria com o Lar da Criança, grandes ex atletas que contribuíram muito para o esporte nacional estiveram reunidos no estádio Virotão participando de uma partida em prol da solidariedade.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document