Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
27 de NOVEMBRO de 2019 | Fonte: Extra

Everton, da Inglaterra, cogita Jorge Jesus, do Flamengo, diz jornal

Jorge Jesus, do Flamengo, no top 10 de melhores técnicos do mundo em 2019 (Foto: Paula Reis / Flamengo)

O técnico Jorge Jesus, do Flamengo, é visto na Inglaterra como possível candidato à eventual substituição do técnico do Everton, Marco Silva. O treinador do time inglês está pressionado e o português campeão da Libertadores é cogitado, segundo o jornal inglês "The Telegraph".

 

A publicação pondera que Silva vai receber mais algum tempo de oportunidade no cargo, a começar pelo compromisso do Everton no domingo, diante do Leicester, pela Premier League. Três dias depois, haverá o clássico contra o Liverpool, possível adversário do Flamengo no Mundial de Clubes.

 

O contrato de Jorge Jesus com o Flamengo vai até junho de 2020 e há apreensão, não pressa para definir a permanência do técnico português. O que o clube tem até agora é o compromisso do comandante da equipe em planejar a próxima temporada, movimento que já estava em curso antes dos títulos da Libertadores e do Brasileiro.

 

Desde que o Flamengo alcançou as conquistas nos últimos dias que Jorge Jesus tem sido questionado sobre a renovação de seu vínculo. Em todas as vezes, deu respostas evasivas e, quando indicou algum caminho, deixou no ar um adeus. Internamente, no entanto, as conversas com a cúpula do futebol e o presidente, Rodolfo Landim, indicam que após o fim da temporada, em dezembro, o treinador tomará uma decisão para não atrapalhar o planejamento do clube.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document