Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
26 de NOVEMBRO de 2019 | Fonte: Correio do Estado

Meteorologia prevê chegada de nova frente fria para MS

Previsão indica pancadas de chuva intensas e queda nas temperaturas
Pancadas de chuva e queda nas temperaturas estão previstas para amanhã (Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado)

Nesta terça-feira (26) o calor se despede porque a chegada da frente fria está prevista já para está quarta-feira em Mato Grosso do Sul. Hoje, a convergência de ventos úmidos e quentes de norte se aprofunda no estado, promovendo pancadas de chuva e trovoadas em todas as mesorregiões apenas no decorrer da tarde. 

 

Na quarta-feira (27), a aproximação de uma frente fria deixa o tempo ainda mais instável com, pancadas de chuva e trovoadas mais intensas, abrangentes e duradouras, além do declínio de temperaturas, mínima pode registrar 18°C, cenário bem diferente dos últimos dias que chegou a marcar 21°C. . 

 

Já na quinta e sexta-feira, as instabilidades estarão ainda ativas no norte e leste, principalmente, com menor chance de chuva no sudoeste do Estado.

 

CAPITAL

Em Campo Grande, o tempo será parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas potencialmente fortes, principalmente à tarde. Com o retorno da frente fria, prevista para amanhã, o tempo deverá ficar nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas por vezes fortes. A temperatura máxima fica em torno de 28°C e umidade relativa do ar aumenta para 65%.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document