Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
12 de NOVEMBRO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Em alta no Bahia, Artur é nome certo no elenco do Palmeiras em 2020

Artur tem sido um dos destaques do Bahia nesta temporada — Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Às vésperas do final do ano, há um reforço certo no planejamento do Palmeiras para 2020: Artur, atacante emprestado ao Bahia, retornará ao clube em janeiro.

Ao longo desta temporada, o jogador de 21 anos se destacou a ponto de receber sondagens de clubes do exterior e de ser convocado para amistosos pela seleção brasileira olímpica.

Até a metade do ano, não havia certeza sobre o futuro do jogador. Neste momento, porém, já se trata de um nome certo no planejamento da diretoria palmeirense para a pré-temporada, que terá a disputa do Torneio da Flórida, nos Estados Unidos.

Das 32 rodadas do Campeonato Brasileiro, Artur só não atuou em quatro – sendo uma delas no jogo contra o próprio Palmeiras, por motivo contratual. Pela mesma razão, ele será desfalque novamente no reencontro entre as equipes, às 16h (de Brasília) de domingo, na Fonte Nova, em Salvador.

De todo o elenco do Bahia, comandado pelo técnico Roger Machado, com quem Artur já havia trabalhado no Palmeiras, o atacante é o terceiro jogador que mais vezes atuou na competição.

Somente o goleiro Douglas, presente em todas as partidas, e o zagueiro Lucas Fonseca, escalado em 31 jogos, entraram em campo mais vezes.

Artur foi emprestado ao Bahia em janeiro, depois de ter uma temporada complicada, com duas cirurgias e apensa nove atuações, entre competições de divisões de base e profissionais.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document