Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
25 de OUTUBRO de 2019 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Posto Antonini inova em datas comemorativas e agrada clientes

Equipe adere a temas específicos nas datas comemorativas agradando o público em geral e os clientes.
Equipe do Auto Posto Antonini caracterizada na comemoração do Dia das Crianças (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A direção do Auto Posto Antonini, juntamente com a equipe de colaboradores, tem realizado diferentes ações em datas comemorativas com o intuito de fortalecer as ações com o público e aproximar cada vez mais os clientes da empresa. Tem sido assim todos os anos em datas especiais como o Dia das Mães, Páscoa, Dia Internacional da Mulher, Natal, etc.

 

A campanha mais recente ocorreu no dia 12 de outubro, o Dia das Crianças. Toda equipe do Auto Posto Antonini se caracterizou com roupas de personagens do mundo infantil. A ação alegrou tanto as crianças, quando a própria equipe e direção da empresa que se fantasiaram de Capitão América, Hulk, Branca de Neve, Fiona, Shrek, Frozen e outras Princesas da Disney.

Inovação do Auto Posto Antonini durante feriados de datas coemorativas agrada clientes e o público em geral  (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Acompanhadas dos pais, as crianças se divertiram durante todo o dia e tiraram fotos com todos os personagens do mundo infantil que ali estiveram para alegra-los no Dia das Crianças. Todos receberam doces, pipoca e um brinde (copo personalizado), fazendo com que fosse um dia diferente onde todos os colaboradores, enquanto trabalhavam, puderam fazer a alegria das crianças.

 

Na avaliação da empresária Vera Lúcia Antonini, ações deste tipo servem também para descontrair e unir ainda mais a equipe de colaboradores do Auto Posto Antonini, além de envolver os clientes e a comunidade em geral.

Colaboradoras do Auto Posto Antonini caracterizadas de princesas da Disney (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

– Nós mais uma vez só temos a agradecer a confiança dos nossos clientes e amigos. Também agradecemos cada um de nossos colaboradores que se dedicaram para que tudo ocorresse da forma como tínhamos planejado. Foi um dia onde a alegria e o sorriso de cada criança nos deu a certeza de que estamos no caminho certo – disse Vera Antonini, reforçando que a direção e equipe de colaboradores do Auto Posto Antonini irão preparar novas ações como esta para as próximas datas comemorativas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document