Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 15 DE NOVEMBRO DE 2019
16 de OUTUBRO de 2019 | Fonte: Agência Sebrae de Notícias

Naviraí recebe Sebrae Inspira para ajudar empresários a crescerem com consistência

Nesta quinta-feira (17/10), especialista Lúcia Haracemiv vai dar dicas para ajudar empresas a melhorar seus resultados.
Foto: Divulgação

O Sebrae Inspira Vendas leva para Naviraí a especialista em vendas Lúcia Haracemiv com dicas para os pequenos negócios venderem mais. Essa iniciativa é uma realização do Sebrae/MS em parceria com a Faems (Federação das Associações Empresariais de Mato Grosso do Sul). A capacitação acontece nesta quinta-feira (17/10), a partir das 19 horas, na ACEN (Associação Comercial e Industrial de Naviraí), localizada na Avenida Iguatemi, 125 - Jardim Vale Encantado.

 

A fundadora da DNA de Vendas Lúcia Haracemiv vai falar sobre “Planejamento de Vendas para empresas que crescem com consistência”. Ela é consultora especializada em aumento de produtividade em vendas e desenvolveu uma metodologia com melhoria de resultados em empresas como General Motors, Nestlé, Porto Seguro, Carrefour, MRV e Schutz.

 

Entre os temas que serão abordados na palestra estão o posicionamento de mercado; processos, definições e regras de negócio. atitudes e conhecimentos das pessoas em empresas que crescem; gestão de Indicadores e Correções.

 

A palestra faz parte da programação do Sebrae Inspira, movimento que visa espalhar o empreendedorismo, estimular o conhecimento e a ação nos negócios, inspirando os empreendedores de Mato Grosso do Sul. Neste segundo semestre o foco é vendas, já que há um maior estímulo para o consumo.

 

Para participar da palestra o investimento é de R$30,00. As inscrições podem ser realizadas na ACEN ou pelo telefone (67) 3461-1436.

 

Serviço – Sebrae Inspira Vendas

Dia: 17 de outubro (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: ACEN (Avenida Iguatemi, 125 - Centro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Deputados criticam proposta da CCR MSVias e pedem cumprimento de contrato
TRF-4 alega cópia de juíza e abre brecha para Lula
Atividade econômica cresce 0,91% no 3º trimestre
Untitled Document