Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 19 DE NOVEMBRO DE 2019
11 de OUTUBRO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Flamengo vence o Galo e aumenta para oito pontos a vantagem na ponta

Vitinho faz um gol e dá duas assistências na partida. Nathan desconta para os atleticanos.
Willian Arão comemora o primeiro gol do Flamengo contra o Atlético-MG (Foto: André Durão)

O Flamengo venceu o Atlético-MG por 3 a 1, nesta quinta-feira (10/10), no Maracanã, e aumentou para oito pontos sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Os gols do rubro-negro foram marcados por Arão, Vitinho e Reinier, e Nathan descontou para o Galo.

 

Invicto no Maracanã, o Flamengo chegou a 55 pontos na classificação. No próximo domingo, a equipe vai até Curitiba para enfrentar o Athletico-PR. O Atlético permanece em 11º lugar com 31 pontos, e no próximo domingo recebe o Grêmio no Independência.

 

Desde o início, o Galo se fechou com quase todos os jogadores atrás do meio de campo. O Flamengo teve dificuldades para achar espaços, mas aos poucos conseguiu envolver o adversário. Na insistência, o Rubro-Negro abriu o placar com Arão, de cabeça, após escanteio. Na segunda etapa, o time atleticano tentou se um pouquinho mais ofensivo e conseguiu empatar com Nathan. Depois, o Fla retomou as rédeas da partida, encurralou e marcou mais dois gols, com Vitinho e Reinier.

 

Vitinho é o nome da partida

Mais uma vez substituto de Arrascaeta, Vitinho entrou em campo com a pressão de mostrar evolução em relação ao jogo contra a Chapecoense. E conseguiu. O camisa 11 foi participativo e mostrou seu lado decisivo. Além do belo gol em jogada individual, deu assistências para Arão e Reinier.



Untitled Document
Últimas Notícias
Mato Grosso do Sul tem 944 oportunidades de emprego nesta segunda-feira
Escola do Sesi de Naviraí é premiada com medalha de ouro na etapa nacional da Mostra Brasileira de Foguetes
Brasil vira sobre o México e é campeão do Mundial Sub-17
Untitled Document