Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 25 DE SETEMBRO DE 2020
10 de OUTUBRO de 2019 | Fonte: Assessoria

Aposentados e pensionistas de Naviraí podem se recadastrar para isenção de IPTU

Aposentado e pensionista com idade acima de 65 anos, que receba até dois salários mínimos e seja proprietário de um de um único imóvel pode pleitear a isenção.
Recadastramento deve ser feito na Gerência de Receitas (Foto: Divulgação)

A prefeitura Municipal de Naviraí através da Gerência de Receita convoca a todos aposentados e pensionistas acima de 65 anos e dono de um único imóvel para comparecerem na sede da Receita no antigo fórum para efetuar o recadastramento de isenção de IPTU.

 

Tem direito ao benefício segundo a gerente de finanças Claudia Taira “os contribuintes acima citado e aqueles cujo valor venal do imóvel seja de 15.623 Reais. O beneficio contempla os contribuintes mais humildes independentemente de serem aposentados ou não, podem procurar a Gerência de Receita desde que eles também residam no imóvel e recebam até dois salários mínimos” destacou Claudia.

 

O recadastramento ocorrerá nos meses de outubro, novembro e dezembro, compareçam e garanta seu benefício de isenção, os proprietários de um único imóvel, aposentado acima de 65 anos, pensionista e que recebam até dois salários mínimos. Importante levar todos os documentos pessoais e do refeito imóvel.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pedidos de seguro-desemprego caem 9,3% na primeira metade de setembro
Receita Federal abre nesta quarta-feira consulta ao 5º lote do IRPF
Como será o clima durante a primavera em Mato Grosso do Sul
Untitled Document