Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2019
10 de OUTUBRO de 2019 | Fonte: Assessoria

Aposentados e pensionistas de Naviraí podem se recadastrar para isenção de IPTU

Aposentado e pensionista com idade acima de 65 anos, que receba até dois salários mínimos e seja proprietário de um de um único imóvel pode pleitear a isenção.
Recadastramento deve ser feito na Gerência de Receitas (Foto: Divulgação)

A prefeitura Municipal de Naviraí através da Gerência de Receita convoca a todos aposentados e pensionistas acima de 65 anos e dono de um único imóvel para comparecerem na sede da Receita no antigo fórum para efetuar o recadastramento de isenção de IPTU.

 

Tem direito ao benefício segundo a gerente de finanças Claudia Taira “os contribuintes acima citado e aqueles cujo valor venal do imóvel seja de 15.623 Reais. O beneficio contempla os contribuintes mais humildes independentemente de serem aposentados ou não, podem procurar a Gerência de Receita desde que eles também residam no imóvel e recebam até dois salários mínimos” destacou Claudia.

 

O recadastramento ocorrerá nos meses de outubro, novembro e dezembro, compareçam e garanta seu benefício de isenção, os proprietários de um único imóvel, aposentado acima de 65 anos, pensionista e que recebam até dois salários mínimos. Importante levar todos os documentos pessoais e do refeito imóvel.



Untitled Document
Últimas Notícias
CCJ confirma aprovação de projeto sobre prisão após 2ª instância
Governo adia mudanças no MEI para 2021
Avião desaparece no Chile com 38 pessoas
Untitled Document