Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
01 de OUTUBRO de 2019 | Fonte: Ascom/IFMS

Banda Tom Jobim de Naviraí fica em 2° no concurso de banda em SC

Segunda colocação foi conquistada em concurso realizado na cidade de São Francisco do Sul-SC.
Banda Tom Jobim (Foto: Divulgação/assessoria)

A Banda municipal Tom Jobim, com o total apoio da Prefeitura de Naviraí desde 2017, quando em uma reunião com os pais das crianças participantes da banda para dar melhor qualidade e proporcionando um local melhor para eles estudarem, saindo da Seleta e vindo para o espaço Arandú, com investimento de mais de 60 mil reais em instrumentos vem conquistando o seu lugar no cenário musical.

 

Levando o nome de Naviraí ao mais alto e belo som através da música demonstrando que com trabalho sério e de responsabilidade todos os objetivos são alcançados e que a cultura gera o sentimento de valorização das raízes de cada aluno que se comprometeu e de cada pai que acompanhou. No último final de semana essas crianças foram rumo à cidade de São Francisco do Sul no Estado de Santa Catarina participar do concurso de bandas denominado Confabansul e fazerem história conquistando três medalhas: de Banda Sênior, Pelotão de Bandeiras de corpo coreográfico juvenil.

Banda Tom Jobim, de Naviraí (Foto: Divulgação/assessoria)

Esse resultado contempla o esforço do maestro Kleiton Miranda dedicado e pronto no desenvolvimento não só da parte musical, mas também no crescimento de cada aluno que compõe a banda, motivo de orgulho para toda cidade de Naviraí.

 

A Gerente de Educação e Superintendente de Cultura professora Caroline Touro parabeniza a todos pela importante conquista e agradece o apoio incondicional do prefeito Dr. Izauri de Macedo que não tem medido esforços em estar sempre incentivando e acreditando no potencial dessa banda.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document