Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2019
24 de SETEMBRO de 2019 | Fonte: Agência ALMS

1ª Corrida da Assembleia Legislativa terá 1.200 participantes

A largada será no estacionamento da Assembleia Legislativa com um percursos de 8 km para corrida e 4 km para caminhada.
Deputado explicou a programação da 1ª Corrida e Caminhada da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Foto: Mariana Anjos/ALMS)

O 2º secretário do Parlamento Estadual, deputado Herculano Borges (Solidariedade), usou a tribuna na sessão desta terça-feira (24/09), para informar a programação da 1ª Corrida e Caminhada da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, que acontecerá no dia 27 de outubro, a partir das 7h.

 

“O evento integra a programação especial para celebrar os 40 anos da 1ª Constituinte e da Assembleia Legislativa. Das 1.200 inscrições, 800 foram abertas ao público e se esgotaram em 30 minutos. Servidores da Casa de Leis, idosos e doadores de sangue e medula poderão fazer inscrição nesta quinta-feira e sexta-feira. Para participar das atividades, deverá ser entregue dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para entidades sociais que trabalham com crianças e terceira idade”, afirmou.  

 

A largada será no estacionamento da Assembleia Legislativa, com um percurso de oito quilômetros para quem optar pela corrida. Já os participantes da caminhada farão um trajeto de quatro quilômetros. “Correr e caminhar no Parque dos Poderes é um privilégio. A Casa de Leis agradece a população pela participação neste evento ímpar para Mato Grosso do Sul”, disse Herculano.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí celebra a 20ª edição do Encontro da Paz
Naviraí inicia segunda fase de Vacinação contra o Sarampo
Reinaldo Azambuja abre seminário e destaca a profissionalização do turismo
Untitled Document