Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
24 de SETEMBRO de 2019 | Fonte: Assessoria

CIEI Maria José da Silva Cançado comemora 27 anos de fundação

Missa em Ação de Graças foi celebrada em comemoração aos 27 anos do CIEI.
Foto: Divulgação

Foi realizada na noite do último domingo (22/09), na comunidade Nossa Senhora Aparecida no João de Barro uma Missa de Ação de Graças em Comemoração aos 27 anos de fundação do CIEI -Centro Integrado de Educação Infantil Maria José da Silva Cançado.

 

A missa programada pela direção da creche contou com a presença de professores, coordenadores, administrativos, pais e alunos da creche. A Gerente de Educação professora Caroline Touro que também esteve presente na missa, disse que a instituição é suma importância para aquela comunidade, o Centro de Educação trás conforto para que as mães possam deixar seus filhos em um lugar seguro, com profissionais capacitados para dar toda atenção a cada criança que ali fica.

 

O Centro Integrado de Educação Infantil foi criado através da Lei Municipal nº 664/93, de 09 de junho de 1993, e a partir de um decreto, em janeiro de 1.995, o Centro Integrado de Educação de Naviraí, passou a denominar-se "Maria Jose da Silva Cançado",  e denominado "MAMÃE ZEZÉ", a Creche do Centro Integrado de Educação "Maria Jose da Silva Cançado", fica localizada` na Avenida Nova Andradina, neste município.

 

O CIEI funciona hoje sob a direção da diretora Ângela dos Santos Borgui de Sales e conta com mais de 700 crianças entre creche e pré-escola com 02 extensões.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document