Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2020
20 de AGOSTO de 2019 | Fonte: Assessoria

Torneio beneficente na Fazenda Pindó foi um sucesso

Evento esportivo contou com o apoio da Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Esportes e Lazer.
Foto: Divulgação

Realizado no domingo (18/08), na fazenda Pindó o torneio beneficente em prol do LAR DA CRIANÇA Menino Jesus de Naviraí. O torneio contou com a presença de várias equipes com apoio da Prefeitura de Naviraí por meio da Gerência de Esportes.  

 

Como sempre ativo e participante de todos os eventos realizado em prol da população, seja na inauguração de obras, lançamentos de projetos, liberação de recursos, o prefeito Dr. Izauri Macedo, se fez presente no torneio de futebol na fazenda Pindó o dia todo, enalteceu o evento por uma justa causa.

 

Em suas palavras o prefeito Dr. Izauri Macedo disse: “Até o tempo colaborou, fez um dia agradável, um clima propicio com pouco sol, tempo fresco, o pessoal praticou esporte limpo, não tivemos nenhum incidente, a ação teve um fim filantrópico em prol do Lar da Criança” enfatizou o prefeito.

 

A diretora do Lar da Criança, Leda dos Santos, agradeceu a todos os patrocinadores, da gerência de esporte, do público presente, em especial também a B&F Agro, que doou o prêmio ganho como terceiro colocado e em especial ao senhor Luciano proprietário da Fazenda Pindó. Leda destaca que mais de mil pessoas estiveram no evento.

 

O gerente de esporte Adriano Silvério agradeceu o apoio de todos participantes do torneio, do prefeito Dr. Izauri Macedo e a equipe da gerência de esporte.

 

A Presidente da Instituição senhora Bruna Alexandre em nome de toda a diretoria, agradece o apoio de todos que colaboraram para a realização do evento, enfatizando que o Lar depende da ajuda e a participação de todos para sua manutenção. Bruna parabeniza a todas as equipes que participaram do torneio, ao proprietário da fazenda Luciano Belottie espera que em outras oportunidades o sucesso seja como foi na Fazenda Pindó.

 

A equipe campeã foi do Fogo Atacadista de Naviraí, em uma disputa acirrada, que só foi decidida nos pênaltis e como premiação recebeu troféu e 1.000 reais em dinheiro.

 

A vice-campeã, o time da Fazenda Alegria do Curupaí, recebendo troféu de segundo lugar e 600 reais em dinheiro.

 

O terceiro lugar ficou a equipe da B&F Agro, recebendo troféu e num ato extraordinário doaram os 400 reais de premiação ao Lar da Criança. O goleiro menos vazado, Anderson com apenas 01 da equipe Alegria do Curupaí recebeu troféu 100 reais e um par de luvas. O Artilheiro foi o Lucas do Fogo Atacadista com 04 gols e recebeu troféu 100 reais e um par de chuteiras.



Untitled Document
Últimas Notícias
Polícia de Naviraí investigará Fake News de mulher com criança morta no colo
Em reunião com Bolsonaro, secretário pede investimento em forças estaduais de segurança
Mega-Sena pode pagar hoje R$ 35 milhões
Untitled Document