Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
07 de AGOSTO de 2019 | Fonte: Assessoria

Prefeito Izauri participa de evento no TCE

Evento foi realizado no Plenário do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em Campo Grande.
Foto: Divulgação

O prefeito de Naviraí, Dr. Izauri de Macedo (DEM), participou na manhã de segunda-feira (05/08), do 1º encontro de capacitação e apresentação dos resultados da Auditoria Operacional, que foi realizado no Plenário do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em Campo Grande.

 

O encontro visa avaliar a suscetibilidade (fragilidade) ao risco de ocorrência de fraude e corrupção, vindo de encontro com a bandeira levantada pelo prefeito Izauri, pautada pela ética com a administração e investimento do dinheiro público de Naviraí.

 

Na mesma data foram apresentados os resultados da referida auditoria aos municípios de nosso Estado, bem como os documentos e as principais medidas que poderão ser adotadas pelas prefeituras para melhorar seu sistema de prevenção e combate a fraude.

 

A participação do prefeito Izauri de Macedo, foi importante pois nesta sexta-feira (09/08), será realizado em Naviraí o encontro técnico com os jurisdicionados sob a relatoria do conselheiro Ronaldo Chadid. O evento tem o objetivo de capacitar os jurisdicionados por meio do controle externo sob a vertente pedagógica, com o escopo de elucidar questões práticas e peculiaridades inerentes ao processo de prestação de contas perante o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul.

 

O evento vem somar com a administração do prefeito Izauri de Macedo, que desde o início de seu mandato pautou pela ética, transparência e responsabilidade na aplicação de verba pública.

 

O evento será realizado no Anfiteatro do Centro Educacional Profissionalizante Ramez Tebet, com início das 08h00 até as 17h00.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document