Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
05 de AGOSTO de 2019 | Fonte: Dourados News

Motorista embriagado fica ferido ao bater carro em carreta

Acidente aconteceu na BR-463, em Dourados.
Lateral dianteira do carro ficou destruída (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

Um homem de 36 anos ficou ferido em acidente envolvendo um carro de passeio de uma carreta, no sábado (03/08), na BR-463, na saída de Dourados-MS. Ele estaria dirigindo embriagado. 

 

De acordo com informações do site Dourados News, motorista de um Gol seguia pela rodovia, quando por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu no segundo eixo da carreta. 

 

Com a batida, a frente do carro de passeio ficou destruída e o veículo ficou parado no meio da pista, o que causou lentidão no trecho. 

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima até o Hospital da Vida. Já o motorista da carreta não sofreu ferimentos. 

 

Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e constatou que o motorista do Gol estava com a carteira nacional de habilitação (CNH) vencida desde 2004, assim como o licenciamento do veículo, que também estava vencido desde o mesmo ano. O condutor estava com sinais de embriaguez e teste do etilômetro teve como resultado 0,49 mm/l.

 

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou outra substância psicoativa que determine dependência.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document