Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
23 de JULHO de 2019 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Naviraí define campeões da 19ª Copa Cidade Futsal Base 2019

Foram anotados 45 gols nos cinco jogos da rodada final da competição realizada pela Prefeitura de Naviraí, via Gerência de Esporte e Lazer.
Campeões de suas respectivas categorias comemoraram o título da Copa Cidade de Futsal (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A Prefeitura de Naviraí, por intermédio da Gerência de Esporte e Lazer (GEREL), concluiu na noite de sábado (20/07) a 19ª Copa Cidade Futsal Base 2019. Com o encerramento da competição foram definidos os campeões das categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

 

Nas cinco partidas decisivas foram marcados 45 gols, o que deixou uma média de nove gols na rodada que encerrou a competição. Em apenas um dos cinco jogos decisivos o campeão foi definido através de cobranças de penalidades máximas.

Na categoria Sub-09 o time do Colégio GEO ficou com o título de campeão da Copa Cidade 2019 (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Na categoria Sub-09 a equipe do Colégio GEO garantiu o título com a vitória sobre a Escola Winner pelo placar de 5 a 0. Com os pais e familiares fazendo coro nas arquibancadas, o Colégio GEO se impôs desse os primeiros minutos para vencer por 5 a 0 e comemorar o título.

 

O time campeão da categoria Sub-11 foi o Operário Naviraí, que derrotou o Vinícius de Moraes nas penalidades máximas. No tempo regulamentar a partida terminou empatada em 4 a 4. Nos pênaltis o Operário Naviraí venceu Vinícius de Moraes por 5 a 4.

O campeão da categoria Sub-15 foi o time da Escola Vinícius de Moraes (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

Pela categoria Sub-13, a equipe da Escola Juracy Alves Cardoso garantiu o título de campeão ao derrotar a Escola Vinícius de Moraes pelo placar de 11 a 01.

 

Campeão da categoria Sub-15, o time da Escola Vinícius de Moraes aplicou uma goleada de 8 a 0 na final. O adversário foi o time da Escolinha Cristiano Ramiro, vice-campeão.

 

A Escola Eurico Gaspar Dutra garantiu o troféu de campeão da categoria Sub-17, ao derrotar a Escola Vinícius de Moraes. A vitória da Escola Eurico Dutra foi pelo placar de 7 a 5.

Escola Eurico Gaspar Dutra garantiu o troféu de campeão da categoria Sub-17 (Foto: Folha de Naviraí/ Jr Lopes)

A entrega de medalhas e troféus aos campeões e vices de cada categoria, aconteceu no encerramento de cada partida.

Rodada final teve cinco partidas que definiram os campeões das categorias Sub-09, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document