Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
23 de JULHO de 2019 | Fonte: Correio do Estado

Homem que matou tio foi preso deixando churrasco

Acusado que 'deu cano' na polícia foi localizado na noite de segunda
Miguel Arcanjo Camilo Júnior, após a prisão na Depac do Centro - Foto: Divulgação/Polícia Civil

O sobrinho de 32 anos acusado de matar a tiros o próprio tio, de 47, em uma conveniência do Jardim São Lourenço, na região leste de Campo Grande, no último dia 16, foi preso pela Polícia Civil na noite da última segunda-feira (23), enquanto deixava um churrasco no bairro Chácara Cachoeira, também na região leste.

Miguel Arcanjo Camilo Júnior disparou três tiros na cabeça de Osvaldo Foglia Junior. A suspeita é que o tio seria agiota e o acusado estaria lhe devendo dinheiro. Após o crime, ele fugiu em um Camaro amarelo, abandonado em um bairro da periferia horas depois.

Júnior estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça desde o dia 19, após 'dar o cano' em duas apresentações voluntárias agendadas no 4º DP (Moreninhas), onde o caso foi investigado. Na ocasião, sua defesa alegou que ele sofria de síndrome do pânico.

Nesta segunda, com as infomações de onde o acusado estaria, a polícia foi até o local e flagrou Júnior deixando o local com dois amigos em um Fiat Argo.

Segundo a polícia, o acusado será indiciado por assassinato. Ele seguia pela manhã na carceragem da Depac do Centro e seguiria para o 4º DP ainda nesta terça para ser fichado.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document