Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
16 de JULHO de 2019 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Emissão de notas fiscais e tributos volta a normalidade no site da prefeitura de Naviraí

Sistema de emissão de nota ficou com seu funcionamento afetado na segunda-feira e a manhã desta terça-feira, após passar por manutenção técnica.
Gerência de Receita da Prefeitura de Naviraí (Foto: Divulgação)

O sistema tributário municipal da Prefeitura de Naviraí, responsável por executar as atividades referentes ao lançamento e arrecadação de tributos como o ISQN, ISS, IPTU, ITBI, taxas, Notas Fiscais Eletrônicas e outros, voltou a normalidade por volta das 13h:30min desta terça-feira (16/07). O sistema esteve fora do ar e inoperante durante todo o dia de ontem (15/07) e no período da manhã desta terça-feira, retornando há poucos instantes.

 

Restabelecido o sistema que ficou fora do ar por quase 30 horas, os contribuintes que necessitam dos serviços citados já podem realizar pelo site ou indo pessoalmente até a Gerência Municipal de Receita para executa-los. 

 

 

Durante o período em que o sistema esteve fora do ar dois comunicados foram publicados no site da Prefeitura informando os contribuintes sobre a instabilidade no sistema de emissão de notas fiscais que estava com seu desempenho afetado e passando por manutenção técnica.

 

Com o restabelecimento, a emissão de notas fiscais eletrônicas, certidões negativas, tributos, taxas e outros serviços prestados pela Gerência de receita, como a adesão ao Refis 2019, voltam a ser executados na Gerência de Receita, retornando a normalidade deste importante setor da administração municipal.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document