Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
16 de JULHO de 2019 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Emissão de notas fiscais, taxas e guias no site da prefeitura de Naviraí permanece fora do ar

Comunicado explica que o sistema de emissão de nota está com seu funcionamento afetado e está passando por uma manutenção técnica.

Pelo segundo dia consecutivo o sistema tributário municipal da Prefeitura de Naviraí, responsável por executar as atividades referentes ao lançamento e arrecadação de tributos como o ISQN, ISS, IPTU, ITBI, taxas, Notas Fiscais Eletrônicas e outros, nesta terça-feira (16/07) permanece inoperante. Com isso, os contribuintes que necessitam dos serviços citados continuam impossibilitados de executa-los. 

 

Ontem um comunicado foi publicado pela Gerência de Receita no site da prefeitura, informava que devido a uma instabilidade o sistema de emissão de notas fiscais estava com seu afetado e passando por manutenção técnica. Confira abaixo a íntegra do comunicado.

 

COMUNICADO

O Núcleo de Informática comunica que, devido a uma instabilidade, o sistema de emissão de nota está com seu funcionamento afetado e está passando por uma manutenção técnica.

Contamos com a compreensão de todos. A equipe do Núcleo de Informática juntamente com a equipe da GOVBR está trabalhando para que danos sejam evitados e o sistema seja restabelecido o mais breve possível.

Foto: Reprodução site da Prefeitura de Naviraí

Nesta terça-feira (16/07), com o sistema ainda fora do ar um novo comunicado foi publicado. Confira a seguir o novo comunicado. 

 

COMUNICADO

Nossos sistemas estão passando por manutenção nesta data , e se encontram inacessíveis neste momento.

Nossa equipe de TI está trabalhando para restabelecer o acesso o mais breve possível.

Contamos com sua compreensão

Foto: Reprodução site da Prefeitura de Naviraí

Com o sistema em manutenção e fora do ar, a emissão de notas fiscais eletrônicas, certidões negativas, tributos, taxas e outros serviços prestados pela Gerência de receita, como a adesão ao Refis 2019, ficam impossibilitados de serem realizados.

 

Técnicos continuam trabalhando para recolocar o servidor de internet em ordem. Os serviços podem ser restabelecidos nesta terça-feira, o que fará com que retorne a normalidade neste importante setor da administração municipal.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document