Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
10 de JULHO de 2019 | Fonte: Sedhast

Conselho Estadual da Criança e do Adolescente convoca entidades para eleição

O prazo para inscrição é de 20 dias e as entidades devem obedecer alguns critérios para concorrerem.
Foto: Divulgação

O Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mato Grosso do Sul (CEDCA/MS) convoca, conforme publicação no Diário Oficial do Estado (DOE/MS) desta quarta-feira (10/07), a partir da página 38, as Organizações da Sociedade Civil (OSC’s), as antigas ONG’s, para inscrição na eleição do conselho. São 10 vagas disponibilizadas.

 

O prazo para inscrição é de 20 dias e as entidades devem obedecer alguns critérios para concorrerem, como por exemplo, ter atuação no âmbito do Estado de Mato Grosso do Sul por pelo menos dois anos, e atuarem na área da criança e do adolescente com registro no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), entre outros pontos e documentos que devem ser apresentados para a efetivação da inscrição.

 

Todos os documentos devem ser encaminhados para a Coordenadoria de Apoio aos órgãos Colegiados (CAORC), situada na Rua Marechal Cândido Rondon, 713, centro de Campo Grande, ou entregues no mesmo endereço diretamente aos cuidados da secretaria executiva do CEDCA.

 

Ainda conforme a publicação serão automaticamente indeferidos, pela comissão eleitoral, os processos que porventura sejam indevidamente abertos com documentação incompleta ou inadequado.

 

Encerrado o prazo para inscrição a comissão eleitoral avaliará os requerimentos e documentação apresentada pelos candidatos e fará a publicação no Diário Oficial da relação das entidades que preencheram os requisitos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document