Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 23 DE JANEIRO DE 2020
26 de JUNHO de 2019 | Fonte: FIEMS/DICOM

IEL está com inscrições abertas para curso sobre interpretação e implantação de ISO 9001

O curso tem como objetivo capacitar profissionais de gestão a interpretar e desenvolver uma cadeia de planejamento eficaz da empresa, identificando os processos internos e externos, levando em consideração as partes interessadas pertinentes.
Foto: Divulgação

Todo mundo já ouviu falar em ISO 9001, mas nem todos sabem seu significado. Trata-se de uma norma de sistema de gestão da qualidade (SGQ) reconhecida internacionalmente, utilizada por organizações que desejam comprovar sua capacidade de fornecer produtos e serviços que atendem às necessidades de seus clientes. Por isso, o IEL realiza, de 1º a 12 de julho, o curso “Interpretação e Implantação da NBR ISO 9001:2015”, que será ministrado pelo engenheiro mecânico e administrador de empresas Fábio Magri.

 

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link http://www.ms.iel.org.br/cursos/interpretacao-e-implantacao-da-nbr-iso-9001-2015/79 ou na secretaria da unidade localizada na Avenida Afonso Pena, 1.031, Bairro Amambaí, em Campo Grande (MS). Conforme o coordenador de desenvolvimento empresarial do IEL, Hugo Bittar, o curso tem como objetivo capacitar profissionais de gestão a interpretar e desenvolver uma cadeia de planejamento eficaz da empresa, identificando os processos internos e externos, levando em consideração as partes interessadas pertinentes.

 

“A capacitação busca implantar os processos pertinentes a uma organização, alinhando e padronizando os métodos de controle desenvolvendo o planejamento estratégico da organização, departamento ou processo pertinente, com embasamento nos vocabulários e nas normas internacionais de gestão ISO 9000, 9001:2015”, detalhou Hugo Bittar.

 

Ele acrescenta que serão apresentadas ferramentas de qualidade para o desenvolvimento de objetivos e indicadores de desempenho para controle operacional, com foco em melhoria contínua e redução de custos. Com uma carga-horária de 32 horas-aulas, o curso será distribuído em seis módulos, que abordarão a organização e seu contexto, liderança, informação documentada e retida, apoio, planejamento, operação, avaliação e desempenho e melhoria.

 

Serviço

Mais informações pelo telefone (67) 3044-2103



Untitled Document
Últimas Notícias
Polícia de Naviraí investigará Fake News de mulher com criança morta no colo
Em reunião com Bolsonaro, secretário pede investimento em forças estaduais de segurança
Mega-Sena pode pagar hoje R$ 35 milhões
Untitled Document