Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
14 de JUNHO de 2019 | Fonte: Correio do Estado

Maior tributo a Elton John do Mundo chega a Campo Grande

Espetáculo “Elton John Tribute & Rocket Band” será apresentado neste domingo
Espetáculo é interpretado pelo maestro e cantor Rogério Martins, que é o representante oficial do cantor no país - Foto: Divulgação

No próximo domingo, 16, Campo Grande vai receber o maior tributo a Elton John já realizado no mundo. O show “Elton John Tribute & Rocket Band” é um espetáculo que mostra a trajetória de Sir Elton John no cenário musical com os principais sucessos de sua carreira. Interpretado pelo maestro e cantor Rogério Martins, que é o representante oficial do cantor no país, a apresentação traz os figurinos extravagantes e interpretações incendiárias de hits como “Rocketman”, “Nikita”, “I’m Still Standing”, entre outros. Tudo em um cenário envolvente, emocionante, divertido, cheio de magia e com muitas surpresas onde a plateia se encanta o tempo todo.

O espetáculo já viajou de norte ao sul do país e estreou internacionalmente em 2016, passando por Paris e América do Sul em 2018.  Rogério está ansioso para tocar na capital.  “Nós estamos levando a Campo Grande uma grande produção. A nossa ideia é levar a todos um show inesquecível, que foi preparado com muito carinho. O público pode se sentir privilegiado pela apresentação que estamos trazendo para o Palácio Popular da Cultura”. Rogério já trabalhou diretamente com Elton John. “Eu trabalhei em dois shows com ele. Um em 2011 e outro em 2013 na reinauguração do estádio Mineirão. Foi algo inesquecível”, comenta o maestro.

Há mais de 25 anos como músico profissional de vários artistas e bandas, Rogério Martins iniciou o tributo a Elton John a convite de Phillip Marshal (cover de John Lennon) para montar um pocket show de covers de Elton John e John Lennon. Desde então, não parou a empreitada na missão de levar o melhor do entretenimento ao grande público. Atualmente, é considerado o maior tributo a Elton John já realizado no mundo e cover oficial na América Latina. Rogério Martins é considerado um dos dez covers mais perfeitos do mundo. Ele é maestro formado pela FAAM/SP, com vários cursos de graduação em regência, locução, instrumento, além de produtor musical de diversos artistas e programas de TV.  Participou do Rock in Rio em todos os dias de show, como sósia do Elton John no estande da Globo. Além disso, o músico trabalhou no show de Elton John em 2013 no estádio do Mineirão, também como sósia. Ele ainda foi finalista do programa do Faustão em 2008, no quadro “Imitadores” e retornou em 2015 no quadro Ding-Dong. Já participou de outros programas de TV como Amaury Jr., Ronnie Von, Ratinho, Raul Gil e Máquina da Fama (SBT) com Patrícia Abravanel. Rogério Martins é considerado o Cover Oficial no Brasil de Elton John pelo fã clube Elton John's Corporation e por várias fan-pages sobre o astro internacional.

Serviço: Elton John Tribute acontece neste domingo, dia 16, às 20h no Palácio Popular da Cultura com Maestro Rogério Martins e Rocket Band. Is ingressos podem ser adquiridos Online no link https://tributoelton.com.br/comprar-ingresso ou nos Pontos de Venda 'Atelier Cris Garcia na Rua Roberto Peres Rodrigues, 215 - Jardim dos Estados. Seals Sport Wear, no Shopping Campo Grande e na Barbearia A Banca, Unidade Shopping Norte Sul.

Mais informações pelo telefone: 9.92992083, a realização é de Daniel Escrivano e Rodrigo Tozzette.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document