Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 25 DE MAIO DE 2020
03 de JUNHO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Palmeiras vence a Chapecoense fora de casa e mantém liderança do Brasileiro

Mesmo com jogo a menos, time de Felipão bate a Chape e chega a 16 pontos.
Palmeiras venceu a Chapecoense fora de casa e mantém invencibilidade no Campeonato Brasileiro (Foto: Liamara Polli/AM Press & Images / Estadão Conteúdo )

O Palmeiras continua sobrando no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (02/06), em Chapecó-SC, o time de Luiz Felipe Scolari venceu a Chape por 2 a 1, mantendo a liderança do torneio, agora com 16 pontos, um a mais do que o Atlético-MG e ainda sem contar os três da vitória sobre o Botafogo, em caso a ser analisado pelo STJD (em julgamento a ser marcado).

 

São agora 30 jogos consecutivos sem derrota do Palmeiras no Brasileirão (contando a partida com o Botafogo), terceira maior marca da história da competição (atrás de Botafogo e Santa Cruz, ambos entre 1977 e 1978, sendo o primeiro com 42 jogos e o segundo com 35). Já a Chape, com sete pontos, está a apenas um da zona do rebaixamento.

 

Destaque do jogo, Dudu abriu o placar, Everaldo empatou de pênalti e Marcos Rocha deu a vitória ao Palmeiras. Todos os gols foram no primeiro tempo.

 

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Athletico Paranaense, sábado, às 16h30, em São Paulo. Já a Chapecoense encara o Goiás, na segunda-feira que vem, às 20h, em Goiânia.



Untitled Document
Últimas Notícias
Mato Grosso do Sul inicia semana com 377 oportunidades no mercado de trabalho
Suspeito que dirigia carreta roubada no MT morre após troca de tiros com polícia no MS
Ninguém acerta os seis números da Mega-Sena e prêmio acumula
Untitled Document