Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
01 de ABRIL de 2019 | Fonte: G1-MS

Guarda morre em acidente com condutor bêbado, na contramão e sem CNH

Suspeito disse à polícia que havia bebido de 6 a 8 latas de cerveja na festa de aniversário de um parente.
Moto da vítima parou embaixo do carro — Foto: Adílson Domingos

O guarda municipal Cleber Afonso de Souza, de 41 anos, morreu em acidente na noite de domingo (31), em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande. Ele pilotava uma motocicleta que foi atingida pelo carro dirigido por um homem de 36 anos, que, segundo a polícia, estava bêbado, na contramão, com os faróis apagados e sem ser habilitado.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem, que dirigia a picape da empresa em que trabalha, contou que não conseguiu fazer a rotatória, entrou na contramão e bateu na moto do guarda municipal, que morreu no local, com várias lesões na cabeça.

 

A moto ficou embaixo da picape e o corpo foi parar três metros depois, no meio da pista. Quando os policiais chegaram, observaram que o condutor do carro estava com olhos vermelhos, odor etílico, disperso e com dificuldade no equilíbrio.

 

Ele contou aos policiais que havia tomado de 6 a 8 latas de cerveja na festa em que estava e fez o teste de alcoolemia, que apontou 0,64 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, sendo constatada a embriaguez. No carro foi encontrada uma lata de cerveja vazia.

 

O homem foi preso e autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor, dirigir embriagado e falta de habilitação para dirigir.



Untitled Document
Últimas Notícias
Brasil monitora impacto do conflito Irã x Israel no preço do petróleo
Dourados bate o Operário e joga pelo empate na final do Sul-mato-grossense
PRF faz a terceira maior apreensão de cocaína deste ano em MS
Untitled Document