Untitled Document
SÁBADO, 30 DE MAIO DE 2020
19 de MARÇO de 2019 | Fonte: Agência ALMS

Deputado Herculano Borges faz entrega de emendas e reuniões na Região Sul

Herculano cumpriu agenda nos municípios de Juti, Dourados e Fátima do Sul.
Deputado estadual Herculano Borges durante visita aos municípios da região Sul do MS (Foto: Divulgação)

Durante o final de semana passado, o deputado estadual Herculano Borges cumpriu agenda na região sul do estado, entregando emendas e participando de reuniões para receber indicações e demandas. Em Juti, acompanhado da Prefeita Laka, secretários e vereadores da cidade, participou da entrega da emenda coletiva que proporcionou a compra de uma Van para atendimento dos pacientes de Câncer e Hemodiálise. Em Dourados esteve na Câmara Municipal, conversando com os vereadores, Alan Guedes e Marcelo Mourão e se reuniu com o Conselho de Pastores da cidade em um café da manhã.

 

No sábado (16/03), em Fátima do Sul,  esteve no Hospital da SIAS. O parlamentar viabilizou uma emenda para custeios e manutenção da entidade. Na ocasião, esteve presente a prefeita Ilda Salgado Machado, o vereador Diego Carcará, o presidente do Partido Solidariedade de Fátima do Sul, Anderson Andrade e a secretária do Partido, Luzinete Pereira. O deputado foi recepcionado pelo presidente do hospital, equipe administrativa e Conselho Deliberativo. A diretora, Rosa Conceição da Costa Vilas Boas, agradeceu o deputado pela emenda e enfatizou a importância deste recurso.

 

“É muito bom quando contribuímos com uma instituição que trata milhares de pacientes da região com carinho e excelência. Fico feliz em voltar e ver os resultados, a expectativa de crescimento e de constatar que o SIAS já atua como um hospital regional, estou à disposição para servir”, disse Herculano.



Untitled Document
Últimas Notícias
Operação em MS busca provas contra policiais civis suspeitos de receberem propina da ‘Máfia do Cigarro’
Publicada com vetos lei sobre ajuda financeira a estados e municípios
Número de pacientes internados por coronavírus em Dourados sobe 50% em 24h
Untitled Document