Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
08 de MARÇO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Botafogo anuncia Diego Souza, seu novo camisa 7

Clube carioca confirma chegada do meia, emprestado até o fim da temporada pelo São Paulo; ao fim do contrato, Botafogo tem opção de renovar por mais dois.
Foto: Reprodução/Twitter Botafogo

O Botafogo confirmou nesta sexta-feira (08/03) a contratação por empréstimo do meia Diego Souza, que estava no São Paulo. Com emojis, fez um breve suspense. Começou com um fogo, depois o número 7, que ele utilizará, e uma orelha, alusiva ao jogador. Na sequência, um V da confirmação e a pergunta: "Querem a boa notícia?".

 

Diego Souza acertou com o clube carioca até o final de 2019, quando terminará, também, o vínculo atual com o São Paulo. O jogador terá 100% dos salários pagos pelo Alvinegro e pode deixar General Severiano antes de dezembro se receber proposta de no mínimo US$ 1,5 milhão (R$ 5,7 milhões).

 

Em seu Instagram, Diego Souza postou um vídeo com suas iniciais, o escudo do Glorioso ao fundo e gritos da torcida. 

 

Antes de ser anunciado, Diego Souza jogou futevôlei na Praia da Barra. Após conversa com a reportagem do GloboEsporte.com, parou de jogar, deu um mergulho e se despediu dos amigos.

 

Para 2020, o clube paulista terá o direito de renovar por um ano com o camisa 9. Se optar por não exercer a cláusula, Diego já tem encaminhado um novo vínculo com o Botafogo por dois anos. No acordo, também ficou definido que o São Paulo terá prioridade em negociação pelo atacante Luiz Fernando, do Botafogo, até o fim do contrato do jogador, em dezembro de 2021.

 

Diego Souza chegou ao São Paulo em janeiro de 2018, após passagem pelo Sport, e deixa o Morumbi depois de 59 jogos e 17 gols. Nesta temporada, marcou uma vez em oito partidas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document