Untitled Document
DOMINGO, 18 DE AGOSTO DE 2019
07 de MARÇO de 2019 | Fonte: Assessoria

UEM de Umuarama oferece vagas remanescentes para graduação em engenharias e tecnologias

As vagas ofertadas são para o câmpus sede na cidade de Maringá, e para os campi de Umuarama, Cianorte, Cidade Gaúcha, Ivaiporã e Goioerê.

A Universidade Estadual de Maringá publicou nesta quinta-feira, dia 07 de março de 2019, o Edital de vagas remanescentes para candidatos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos últimos três anos.

 

Para os candidatos que realizaram o vestibular de inverno e verão no ano de 2018, a UEM estará oferecendo vagas através da 4º chamada que será publicada no dia 11 de março de 2019 e da 5º chamada que será publicada no dia 18 de março de 2019.

 

As vagas ofertadas são para o câmpus sede na cidade de Maringá, e para os campi de Umuarama, Cianorte, Cidade Gaúcha, Ivaiporã e Goioerê.

 

No Câmpus Regional de Umuarama, as vagas remanescentes são para os cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Tecnologia em Meio Ambiente, Tecnologia em Construção Civil e Tecnologia em Alimentos. Os cursos ofertados pela UEM são gratuitos em período diurno e noturno e possui diferencial de formação profissional baseado no ensino, na pesquisa e na extensão, o que faz da Universidade Estadual de Maringá uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil e do Mundo, ocupando classificação de destaque em diversos Rankings mundiais.

 

Para maiores informações, os interessados deverão ligar no Telefone (44) 3621 9316 / 9309, ou dirigir-se ao Câmpus Regional de Umuarama, que está localizado na Av. Ângelo Moreira da Fonseca, 1800, saída para Xambrê, ou acessar o site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos da Uem - www.daa.uem.br. 



Untitled Document
Últimas Notícias
MS apresenta, em julho, melhor resultado na abertura de empresas desde 2013
Praça Sakae Kamitani será inaugurada sábado, dia 17 de agosto
Naviraí registra segunda morte por Influenza A em 2019
Untitled Document